Voces se beijam e voce escuta seu celular tocando e resolve para o beijo e atender:
XX: Alo (Sn)?
Sn: Oie quem fala?
XX: Sou eu meu amor
Sn: Vinicius? ( Vinicius era seu melhor amigo vocs ja tinham ficado )
Vini: Sim
Sn: Oie meu amor como voc esta?
Assim que voce disse meu amor Justin te olhou assim :
| Imagine Jus te olhando assim |
Vini: Estou bem e voc minha linda ?
Sn: RsRs estou otima
Vini: Te liguei pra pergunta se posso ficar um tempo ai na sua casa,então posso?
Sn:An... Ér... Claro que voc pode ficar aqui,mais quanto tempo?
Vini: Pode ser 2 semanas?
Sn: Pode,ja sabe onde estou morando ne ? Vini tenho que desligar
Vini:Tudo bem,sei estou no Canada tbm,Beijos amanha eu vou ai Ok
Sn: Ok ( fim da ligação )
Quando voc virar ver Jus com uma cara de ''quem é ele? e ele pode oque?'' então voc fala a ele:
Sn: Jus voc se encomodaria de ir pra casa e voltar mais tarde?
Jus: Primeiro me diz quem é aquele que voc estava falando no celular!
Sn: Ta Ta o nome dele é Vinicius meu melhor amigo
Jus: O que voc ja ficou?
Sn: Como voc sabe disso?
Jus: Se esqueceu que sou seu maior fã?
Sn: É ele mesmo,meu ex ficante
Jus: E o que ele queria?
Sn: Queria saber se ele poderia ficar aqui 2 semanas
Jus: E voc disse q é claro que não ne?
Sn: Eu deixei
Jus: OQUE?
Sn: calma,confia em mim,não vai acontecer nad,agora voc poderia ir?
Jus: Ok so que de tarde eu volto
Sn: Ok
Voce deu um beijo nele e ele saiu,então voce resolveu ir ajeitar a mesa e subiu pro seu quarto,se jogou na cama e ligou pro Rafa perguntando se ele chegaria logo ele lhe disse que ñ e que voce precissaria ir encontra-lo,então voce vestiu e foi encontra-lo chegando la voc viu Cody Simpson com Rafa,então voce decidiu ir ao encontro dos dois chegando la voc falou:
Sn: Oiie Rafa Oiie Cody Simpson
Rafa: Oiie Princess
Cody: Oiie ( Sn ),so precissa me chamar de Cody
Sn: Ok,então rafa pra que eu estou aqui?
Rfa: (Sn) eu queria saber se voc topa fazer um seriado com Cody
Sn: Mais que tipo de Seriado?
Rfa: Vai ser de romance e Cody vai ser seu pár romantico
Sn: Bom precisso falar com uma pessoa antes
Cody: Ja sei,seu namorado ne?
Sn: Bom sim
Rfa: Como voc esta namorando?
Sn: Comecei a namorar faz mais ou menos uma hora
Rfa: Quem é ele?
Sn: não posso falar prefiro que seja particular,vou indo la falar com ele Bjuss...
Voce saiu rapidex para não ter que da explicações a Rafa dentro do carro voc ligou pra Jus,quando alguem atende o celular de Jus e fala:
XX: Alo?
Sn: Oi quem fala?
XX: é Pattie
Sn: Oie Pattie aqui é ( Sn ) precisso falar com Justin ele estar?
Pt: No momento ele esta tomando banho,é importante ?
Sn: SimPt:Então vou passar pra ele so um momento
Ela entra no banheiro ( sem olhar pra o BIEBERZÃO ) e passa o celular pra ele e ele falar:
Jus: Alo?
Sn: Jus sou eu ( seu apelido )
Jus: Oiie meu amor, o que minha razão de viver deseja?
Sn: Jus voce poderia vim aqui em casa precisso falar com voc
Jus: Ok deixa eu termina de me arruma e ja estou indo
Sn: Ok Bjus...
Jus:Beijos iloveyou
Sn: Me too
Voce desliga o celular entra dentro da sua casa,senta no sofá e espera Jus,ate que a companhia toca e voce foi atender e viu que era Jus mandou ele entrar ele te acompanhou ate o sofá e vc falou:
Sn: Jus eu queria saber se voc se encomodaria de eu fazer um seriado romantico com Cody simpson?
Jus: COM QUEM? VOCE NAO VAI FAZER DE JEITO NENHUM
Sn: Primeiro abaixa o tom e segundo eu so estou perguntando so porq levo meus namoros a serio mais queria que voc soube-se que eu vou fazer sim e que quando beija-lo estarei pensando em voc,e q sera so um beijo tequinico
Jus: Ok Ok,se voc quer fazer tudo bem
Sn: Voc não vai ficar com raiva não ne?
Jus: So um pouco
Sn: own tadinho e se eu fizer um carinhozinho
Jus: Que tipo de carinho?
Sn: Sei la que tal esse?
Então voce sobe em cima dele e da um beijo bem hot e ele pega nas suas coxas e da uns apertões e voc so beijando ele ate que voc para e diz:
Sn: E agora? esta com raiva?
Jus:Não,tenho que ficar com raiva mais vezes rsrsrs
Sn: Safado rsrsrs
Jus: O safado que voce ama
Sn:quem disse que eu te amo?
Jus: Nossa maguou
Sn: Desculpa my baby é claro que eu te amo
Jus: Então prova vamos continuar aquilo que nao devia nem ter parado
Sn: Quem sabe a noite
Jus: Serio que voce terminaria aquilo comigo a noite?
Sn: Se voc for um bom garoto sim
Jus: Estou totalmente santo rsrsrs
Vocs ficam conversando um muito ate que anoitece e ele vai embora Rafa chega pergunta se voce ja tinha desidido então voc disse que sim e disse que faria o seriado,ele então foi ligar pra Cody pra combinar tudo e vc foi tomar banho e dpois dormiu,no outro dia voc acorda cedo e foi tomar seu cafe e assistir Bob esponja ( amamos de paixão ) ate que....
Continua...
<~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>
Desculpa pela demora estava sem tempo para postar,mais estamos voltando a posta todos os dias,uhuhu 12 seguidores,estamos crescendo BieberBjus I LOVE YOU GUYS ...
XoXo Aliny & Jessica







