Quando viu ... Michelly no msn,voc foi logo falar com ela:
Sn diz: Oie Mi
Mi: Oie (seu apelido),como voce esta? novas? como é ai no EUA?
Sn:Calma eu to bem e voce?,so uma hoje eu estava passiando pelo meu novo bairro e descobrir que sou vizinha de Justin Bieber e ainda nao sair muito pelo EUA so andei pelo bairro.
Mi: eu estou otima,OQUE VOCE CONHECEU QUEM? OMG OMG OMG
Sn:calma miga
Vocs ficaram a tarde enteira conversando ate que voce ver que ja esta tarde e diz tchau e desliga o pc e vai tomar banho voce toma banho e vesti esse baby doll :
![]() |
| Se nao gosta ignore |
e foi ver seu twitter,enão voc viu que tinham algumas Beliebers te fazendo perguntas tipo:
@( Seu Twitter ) Por que voce nao gosta de JBisbs?
@( Seu Twitter ) como voce consegui resistir aquele monumento?
@( Seu Twitter ) Parou tudo voce nao gosta de JB? serio voce esta enxergando bem?
Voce ao ver aquelas perguntas posta um Dm:
''Não sei por que eu nao me encanto com ele,talvez o virus Bieber nao consiga me contaminar rsrsrs... Boa noite meus amores...''
Quando voc ver recebeu um Dm de Jus dizendo:
''@( Seu Twitter ) Boa noite my baby ''
Voce nao soube o por que mais aquele Dm tinha feito voce senti algo diferente dentro de voce,voce desceu pra dar boa noite pra Rafa:
Sn: Boa noite Rafa ja vou dormi
Rafa:Não vai comer?
Sn: Estou sem fome
Rafa:Ok amanha nos temos um ensaio fotografico de casais,Boa noite ( Seu apelido )
Sn: Ok fui...
Voce subi pro seu quarto e dormiu.
ENQUANTO ISSO COM JUSTIN:
Não sei o que me deu mais me sentir diferente do lado dela,ela tem o sorriso mais lindo que eu ja vi,por que ela nao tem a FEVER BIEBER?,deve te alguma coisa diferente nela so pode,se Selena viu o Dm que eu mandei pra ela amanha ela vai ficar no meu pe o dia enteiro ( Affs ),dei boa noite pra minha mae e fui dormi,amanha tenho que levantar cedo.
VOLTANDO A VOCE:
Voce acordou e foi tomar seu banho vestiu essa roupa :
![]() |
| se nao gosta ignore |
tomou seu cafe da manha e foi para o local do ensaio fotogradico com o Rafa,chegando la voce vai vesti a roupa pra o ensaio e fica esperando seu acompanhante quando voce olha pra traz ver Justin e sorri ele vai ate voce e fala:
Jus: Bom dia ( seu nome )
Sn: Bom dia então é voc que vai tirar as fotos comigo?
Jus: Sim ( sorrir )
Justin vai vesti a roupa e volta pra tirar as fotos,todas as fotos ficaram linda a ultima o fotografo pediu pra voces darem um selinho,no começo voce nao quiz fazer isso mais depois acabou cedendo,as fotos de voces foram essas:
![]() |
| Figam que é voce e Jus |
| Voce nao tem piecing |
![]() |
| Essa é a foto do beijo de vcs ( Imagine voce e Jus se beijando ingual a ft ) |
Quando acabou o ensaio fotografico Rafa ja tinha saido pra casa e nao tinha te avisado,então Justin vem falar com vc:
Jus: Quer ir tomar um sorvete ?
Sn: Clr
Jus abriu a porta do carro e voce entrou logo em seguida ele entrou tbm,voce foram ate a sorveteria perto do bairro de voces:

Quando voces pidiram os sorvetes perceberam flexes de paparrazis vocs agiram como se nao tive-sem nem vido logo depois que chega os sorvetes,voce começa a puxar papo:
Sn: Então o que voce achou das fotos?
Jus: Amei todas e voce?
Sn: Tbm qual a foto que voce mais gostou?
Jus: a ultima rsrsrs
Sn: rsrs ( Voce ficou meio sem grassa)
Quando derrepente apareci ,,,
Continua...




hmmm tô começando a gostar... continua!!
ResponderExcluirLeitora nova ameiii continua
ResponderExcluir