XX: meu nome é ...( seu nome )
Jus: ow vc é a garota da entrevista de ontem ?
Sn: sim sim,
Jus: nossa,
Sn: oq?
Jus: nada não
Sn: rsrs
Jus: posso te fazer uma pergunta?
Sn: já fez uma
Jus: rsrs. Então posso te fazer outra pergunta
Sn: pode rsrs
Jus: então, porque você não gosta de mim
Sn: bom não é que eu não goste de você , É que eu acho que vc mudou muito dez de q você começou a namorar a selena, por que você não tem mais na sua cabeça que tudo isso aconteceu por causa da suas fãs.
Jus: nada a ver, eu amo minhas fãs do mesmo jeito
Sn: não parece,
Jus: mais é
Sn: ta bom, se vc diz mais ainda é o que eu acho
Jus: pode achar isso, mais não é verdade
Sn: ta bom
Jus: então mudando de assunto com quem vc esta aqui?
Sn: com meu empresário rafa
Jus: hum
Sn: então justin agora eu vou voltar pra casa,
Jus: mais já ?
Sn: sim
Jus: a não fica mais um pouquinho
Sn: ta bom, mais só mais um pouquinho
Jus: ok, vamos nos sentar ali ( apontando para um banco )
Sn: ok ( vocês sentam )
Jus: você gosta de ser famosa?
Sn: sim, mais as vezes me faz falta quando eu era uma garota qualquer
Jus: do que você sente mais falta?
Sn: de me divertir com meus amigos, de quando eu me divertia com minha família, da escola e etc.
Jus: :D
Sn: quando minha amiga não estiver estudando eu trago ela, pra viajar comigo e vc ?
Jus: eu oq?
Sn: gosta de ser famoso?
Jus: sim, eu amo isso, mais também sinto falta dos velhos tempos
Vocês ficam conversando um tempo
Ate que vc fala:
Sn: então, agora tenho que ir
Jus: ok, eu também já vou indo
Sn: vamos então?
Jus: sim
Entao vocês foram Cada um pra sua casa
Com você:
Eu cheguei em casa,Rafa estava assistindo
Sn: cheguei
Rafa: ok
Sn: vou subir e mexer um pouco no noot
Rafa: tá
Então vc subiu pro seu quarto Pegou seu noot E entrou no seu msn E estava vendo quem estava online Quando viu ...
CONTINUA...
continua!!! mto bom!! gosteei!
ResponderExcluir