Era manhã de uma sexta-feira ( Seu Nome ) escuta seu despertado tocando e acorda,ela se levanta e vai para o seu banheiro fazer sua higiene pessoal :
![]() |
| se nao gosta ignore |
Quando ela terminou de fazer sua higiene ela se vesti :
![]() |
| Sem o chapéu |
Sn (Seu nome): Bom dia Rafa
Rf: Bom dia ( Seu nome ),hoje voce tem uma entrevista,ensaios fotograficos e a noite vamos viajar para EUA.
Sn: Não acredito naão faz nem 2 semenas que estamos aqui e ja vamos nos mudar de novo,sinto saudades de quando nao precissava ficar demostrando felicidade sem esta feliz.
Rafa:Desculpe meu bem mais voce que escolheu ser famosa,agora não da mais pra volta atrais,
Sn: Ok Rafa,eu amo meus fãs e nunca desistiria de ser famosa mais tem dias que eu me sinto tão sozinha.
Rafa: Ok Ok,mais agora não da tempo de voce pensar nisso vamos,temos que ir pra entrevista.
Sn: Affs...
Rafa pega a chave do carro o liga e voces vam para o local da entrevista,chegando no estudio voce tomar um pouco de agua e vai para o palco.
Plateia : aahhhhhhhh
Entrevistadora:Como voce esta ?
Sn:Muito bem Obg
Entrevistadora:Então vamos começar com a entrevista, SN como tudo aconteceu em sua vida?
Sn: Eu meio que não acreditei,tudo aconteceu grassas a Michelly minha Bff ela sempre mandava eu colocar um video meu cantando no youtube,mais eu nunca quiz ai ela me conveceu e hoje estou aqui por causa dela.
Entrevistadora:Vc ainda mantem contado com ela?
Sn: Clr,sempre que dá eu chamo ela pra ir viajar comigo,mais agora ela nao pode por causa das aulas.
Entrevistadora:Hum,sua historia é semelhante a de Justin Bieber,voce gosta dele?
Sn: Ér... Não
Plateia: hãnnnnnnnnnnn?
Entrevistadora: Como? Por que?
Sn: As musicas são legais,mais nao curto muito ele.
Entrevistadora: Ok,então amanha voce estara no EUA?
Sn: Sim
Entrevistadora:Certo e aqui acaba nossa entrevista com ( Seu Nome e Sobre Nome )
Voce vai para sua ceção de fotos e como sempre fica muito lindas as fotos e volta pra casa tomar seu banho se vesti e vai para o aeroporto com Rafa,voces embarcão no avião e vam para o EUA a viagem enteira voces foram dormindo.
ENQUANTO ISSO COM JUSTIN:
Eu tinha me acordado e como sempre fui tomar meu banho e tomar cafe da manha,vi que mae estava assistindo televisão e fui acompanha-la,quando apareceu uma entrevista de uma cantora chamada ( seu nome ),como ela é linda meu Deus,O QUE ? ela nao gosta de mim? COMO ASSIM? todas as garotas me amam.ela estara amanha de manha aqui uhu,vou da um jeito de conhece-la pessoalmente vamos ver se ela nao ira gosta de mim,Justin passou a tarde enteira falando com scotter pra ele da um jeito de conhecer voce.
VOLTANDO A VOCE:
Voces tinham chegado no EUA e foram para a casa que Rafa tinha comprado,voce entrou na casa e ja subiu pro quarto tomou um banho e se vestiu assim :
![]() |
| se nao gosta ignore |
e foi pra sala,falou a Rafa que iria andar um pouco pelo Barrio,ele disse tudo bem e ele foi resolver as coisas que voce iria fazer la.
ENQUANTO ISSO COM JUSTIN:
Acordei tomei meu banho e fui andar um pouco pelo Barrio,vi que tinha vizinhos novos,mais nem dei muita bola,quando vi uma garota que me parecia familia então resolvi falar com ela,cheguei perto dela e falei:
Jus: Oie,voce é a nova vizinha ?
XX:Oi,sim
Jus: Eu acho que te conheço de algum lugar
XX: Acho que sim Justin
Jus: Voce me conhece?
XX: Isso é uma pergunta todo mundo te conhece
Jus: Tinha me esquecido que eu sou JUSTIN BIEBER,então qual o seu nome?
XX: meu nome é ...
CONTINUA...



Nenhum comentário:
Postar um comentário