quarta-feira, 6 de julho de 2011

10 cap imagine belieber

Vocs ficam conversando um muito ate que anoitece e ele vai embora Rafa chega pergunta se voce ja tinha desidido então voc disse que sim e disse que faria o seriado,ele então foi ligar pra Cody pra combinar tudo e vc foi tomar banho e dpois dormiu,no outro dia voc acorda cedo e foi tomar seu cafe e assistir Bob esponja ( amamos de paixão ) ate que... Você resebe uma ligação quando voce foi ver era nome desconhecido então resolve atender:

Sn: Alo?

XX: ( SEU NOME ) ?

Sn: Sim,quem fala?

XX: não interresa so quero lhe dizer que você não namorar Justin muito tempo isso eu afirmo

Sn: QUEM É VOCÊ?

XX: Tchau queridinha,aproveite seus utimos minutos com Justin ( fim da ligação )

Você acabou ficando com um pouco de medo,mais levou isso no trote,então você resolve se ajeitar pra ir no shopping e pegou seu carro e foi.,chegando la avia muitos fãs e você deu autografos e tirou fotos com todos,comprou alguns vestidos :


se não gosta ignore


ENQUANTO ISSO COM CODY SIMPSON

Cody estava em frente a casa dele ate que Selena gomez chega,ele olha pra ela e a chama pra entra,quando os dois entram ela fala:

Sel: Você esta a fim da (seu nome )?

Cody: Sim porque?

Sel: Sabia que ela esta namorando?

Cody: Pirou,ela esta solteira

Sel: Isso é o que ela e Justin querem que todos pensem

Cody: O que Justin tem avé com isso?

Sel: Ele é o namorado dela

Cody: OQUE?

Sel: Isso mesmo,precisso da sua ajuda pra eles terminarem

Cody: EU AJUDO

Eles ficam la planejando o plano para acabar com seu namoro.

ENQUANTO ISSO COM VOCÊ

Você estava no maior tedio,emtão resolveu ligar pra Jus te visitar,ele diz que ja esta indo,quando derrepente você escuta a companhia,claro que você pensou que era Jus,quando você abre aporta da de cara com Cody e ele diz:

Cody: (SEU NOME ) EU TE AMO E NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SER DO JUSTIN BIBA

Sn: Primeiro abaixa o tom comigo,e depois quem disse que eu estou namorando com Justin?

Cody: Aé então você não estar? tudo bem,então por q ele esta vindo ate aqui?

Justin estava vindo na esquina da sua rua todo sorridente.

Sn: Ele so veio me visitar.

Cody: Ok,então ele nao vai se encomodar que eu faça isso( Cody te beija e bem na hora Jus ver,com lagrimas nos olhos ele diz :)

Jus: Deveria saber que você não me ama de verdade

Cody: Or que droga ele descobriu ( seu nome )

Jus e vc : DESCOBRIU O QUE?

Cody: Que estamos namorando escondido lembra meu amor

Jus: Isso é verdade ( seu nome )?,sabe de uma coisa me esqueci

Jus vai embora correndo e chorando,voce tenta chama-lo mas Cody segura você,então voc dá um tapa na cara dele e entra na sua casa chorando,voce se joga na cama e chora muito,ate que pega no sono...

ENQUANTO ISSO COM JUS:

Ele estava sem nosão de onde ir,então viu Selena e ela diz:

Sel: Oiie Jus

Jus: não quero conversar agora

Sel: Own Jus não fica assim,vem k

Selena puxa Jus e o leva para seu apartamente,e lhe oferece bebida,e ele fala:

Jus: Não quero obrigada

Sel:Calma Jus,você vai se esquecer de todas as magoas,se tomar

Então ele resolve tomar,ele fica totalmente chapado,e Selena aproveita e o joga na cama e tira a roupa de Jus ( UI ) e depois tira a sua propria roupa,e deita na cama.e dormi

No outro dia quando você acorda ver que tinha 5 chamadas não atendidas,olha pra si mesma e viu que dormiu do mesmo jeito de ontem,então toma seu banho e vesti essa roupa:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiGbsV5cp22fdsKlJG9RR8hmYxVRBKDCO7OL-PFh9gKz_df3Kh-5yagfyLZb0BuAP96JjGsORuuMVbfYthBV3_FODUP1tv0Dd90NHLQ3taRNoxn8sRqk2KwdoSSU-GC0VWVaCinShof4c/s400/Abbey+Dawn+(35).jpg
se não gosta ignore


e derrepente seu celular toca e ver que o numero é desconhecido e atende nas presas:

Sn: Olha eu estou ocupada

xx: Ate pro Justin Bieber?

Sn: Quem é?

XX: venha nesse enderesso ********** numero **  e você tera uma enorme supresar( fim da ligação )

Voce vai nesse enderreso quando voce abri a porta da de cara com Justin e selena pelados,ele ainda estava dormindo,selena olha pra voce e diz:

Sel: Ai ontem a noite ele me aconsou viu ( seu nome ).

Voce da um tapa na cara dela e Jus acorda com o grito ele olha pro lado e ver selena pelada e se olha e ver que esta tbm pelado,então ele fala:

Jus: ( seu nome )...

Sn: Como você pode fazer isso?

Jus: Sabe de uma coisa voce não pode me dá lisão de moral porque você fez a mesma coisa comigo.

Sn: Não fui eu que...        Sabe de uma coisa voce esta certo eu não precisso de voce,e voce tbm não precissa de mim esta tudo acabado Justin Bieber( VOCE JOGA O ANEL NA CARA DELE E SAI )

Voce estava completamente decesperada quando voce atravesou a rua veio um carro e te atrupelou,o dono do carro te levou rapidamente para o hospital mais proximo,assim que você chegou la foi atendida,ligaram para Rafa ( pegaram seu celular que estava no seu bolso [sorte que não quebrou ] ) ele chegou correndo e falou com o medico:

Rafa: COMO ELA ESTAR? MEU DEUS O QUE ACONTECEU COM MINHA PEQUENA?
Md: Ela ira ficar bem,ainda bem que foi socorrida nas presas,porq se nao ela morreria,deseja vela?
Rafa: Sim

O medico leva rafa para seu quarto ( o quarto do hospital [avá ]) e você estava dormindo.

Passou-se duas semanas e você se recuperrou,Justin tinha sabido do acidente mais ele ainda estava com um odio profundo seu,voce acordou em uma manha ensolarada e vestiu essa roupa:

se não gosta ignore
E foi pro seu show que seria um encerramento da festa na praia que estava ocorrendo de manha,voce chegou la tirou varias fotos com seus fãs e teu bastantes autografos,voce subiu no balco e cantou suas musicas ate que voce para o show e diz:

Sn:....

Nenhum comentário:

Postar um comentário